Introdução

Para quem começou a ler o meu blog recentemente, é melhor ler uma introdução breve para entender melhor as coisas:

Eu sou um gajo de 15 anos (se estiver a ler isto antes de 26 de Outubro de 2013) Que depois de uma experiência de meio ano a viver no Brasil, volta para o seu país natal. Mas ao contrário do que se esperava, tudo é diferente.

Estou a viver na casa dos meus tios, pois ainda não temos casa, tenho uma relação mais próxima com os meus melhores amigos Hugo (o meu melhor amigo, meio-otaku, pouco social, mas sem dúvida uma pessoa com quem se pode conviver extraordinariamente bem), e Bárbara (uma pessoa super divertida, e fixe de se divertir com). Comecei o 10º ano a meio, numa escola diferente, com gente que nunca vi.
Fiz vários amigos novos dentro da turma, sendo alguns deles o Diego (um "bro" com quem pode-se falar e fazer as coisas mais doidas) e a Tânia (uma amiga simpática e bastante fixe de conviver), e amigos não da turma, como o Cacciari ( um gajo com quem se pode sempre contar, e bastante divertido)
Juntei-me á banda do Diego e do Cacciari como baixista, pois já toco baixo á cerca de um ano e meio. O nome da banda é Daydream.

Daydream. For The Win.

Agora tudo é melhor. Deixo agora para traz um passado de tempos em que tinha poucos amigos numa turma chata, sem nada para fazer, para viver feliz com tudo que quero: curso de artes, amigos com gostos parecidos, uma mente mais aberta, alguém com quem discutir ideias, uma banda...

O choque nisto tudo foi como tudo mudou tão rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário