sábado

26 de Maio, mas agora, 2014.

Bem-vindos de novo, caros leitores.
Enquanto vagueava durante a noite por sites perdidos, decidi voltar e ler tudo o que escrevi passado este tempo todo. Interessante como achei certas partes de tudo o que escrevi quase infantis. Quase como se no período de um ano uma pessoa pode mudar imenso em certos sentidos.
Revi e fiquei admirado com o meu blog "Emigration Experience" e como já houve tanto de que me esqueci. Os tempos do Brasil passam pela minha cabeça como uma pequena e rápida fase da vida que se encontra totalmente á parte do resto do curso da minha vida. Sem dúvida que me puxa pela imaginação como tudo podia ser se tivesse-mos lá permanecido.

E falando do mesmo tema de uma forma diferente - É tão interessante como é importante guardar memórias. Ao entrar em contato com todas as memórias que deixamos impressas através de fotos, desenhos, e palavras escritas conseguimos sentir algo como se estivesse-mos a olhar para nós desse tempo de novo, e tudo o que nos passava pela cabeça. E de pouco mais se trata estes blogs. São ótimos, uma relíquia para os olhos de quem escreveu tudo aquilo em tempos passados.
E no decorrer do tempo, e todos nós sabemos disso, tudo muda, e sempre inesperadamente e sempre mais rápido do que pensávamos. Engraçado como é raro conseguir adivinhar o que se passará a seguir, e interessante como só não muda o que queremos que mude.

E finalmente, chegou o momento em que posso dizer:

"Eu tenho saudades de viver no Brasil."

Sem comentários:

Enviar um comentário