sábado

22 de Novembro, 2013

WHAT? OUTRO POST?

pensava que isto tinha morrido!

 Mas não! Eu vim continuar o blog! (será?)

Twists and turns, pessoal. Neste tempo todo, como o meu blog não servia de nada mesmo, eu larguei-o.
Mas é sempre interessante ter uma espécie de log para poder re-ler mais tarde.

Entretanto, muito aconteceu neste tempo. Conheci gente que nunca pensaria que haveria de ter opurtunidade de conhecer. Tive crushes que não devia ter tido, e continuo a evoluir em todos os sentidos. Concorri para o 8 e meio. Comecei a ouvir Boards of Canada, Bonobo, Quantic, Luisine, Kaori Kobayashi, e bastantes outras coisas, aprendi, pensei, evolui.

No fundo, tudo o que pensava, as mudanças, o crescimento, o ser social, foi, de certo modo, ilusório. Eu não mudei. Eu serei sempre um indivíduo introvertido, que se vira para a sua capacidade e pensamento. Sim, eu conheci gente, gente interessante, mas não gente como eu, nunca. Sinto-me, como se me apercebesse que aquela pessoa que era, e aquele vazio que tinha da escola secundária estará sempre lá.

Não há ninguém como eu, exceto uma pessoa.

Que nunca mais vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário