domingo

16 de Junho, 2013

Voltei!

e as férias COMEÇARAM!


É tão perfeito aquele momento brilhante no segundo em que o professor diz: "ok, podem sair mais cedo." E cada passo que se dá na direção da saída deve ser aproveitado pelo sua proximidade há liberdade da escola durante 3 meses.

Espero bem que os projetos comecem a sair da minha cabeça para vir para o mundo material, agora que tenho tempo. E tenho mesmo que participar no concurso "8 e meio", um concurso de animação e de filme, e por favor não estejam interessados em participar porque assim tenho menos concorrência.

Entretanto, coisas interessantes para dizer;

Algum Pastafariano por ai?
Blargh, pastafariano soa mesmo mal... É melhor pastafarian mesmo.
Mas pronto, eu criei um grupo no facebook chamado "Comunidade Pastafariana de Portugal" para todos os crentes da verdadeira religião, e todos aqueles que esperam juntar-se no fantástico céu com vulcões de cerveja e maquinas de strippers.

e agora, a hora da filosofia!


Tema de hoje: Depois da morte.

No inicio, eu sempre quis que depois da morte algo de extraordinário acontecesse, tornar-me um espírito vagueante na terra, reencarnar, até noutra dimensão, ou simplesmente viver dentro da minha mente sem corpo aonde eu construo a minha própria realidade.

Mas depois de um tempo cheguei à conclusão que espero bem que eu não viva para sempre, seja lá em que consciência for. Vocês já imaginaram o que é viver obrigatoriamente? nunca poder parar a vida? Como vivemos infinitamente vamos passar pelas piores torturas imagináveis, durante períodos de tempo imagináveis repetidamente, porque nalgum ponto vamos ter que acabar assim... E mesmo assim nunca se vai poder ter descanso, ora pensem e visualizem bem o que é o infinito... A vida nunca, mas nunca mas nunca acaba. Um dia nós vamo-nos aborrecer de estarmos vivos. Mas nada poderemos fazer, e simplesmente vamos continuar a viver para sempre assim. Mais tempo. e mais tempo. Simplesmente nunca vai parar.
Viver para sempre é a pior tortura que se pode ter.

Por isso, dum lado eu espero bem que eu simplesmente desapareça quando morrer.

3 comentários:

  1. Confia no GSM. Ao morrer integrar-te-ás no grande molho pesto cósmico, e conhecerás a bem-aventurança da pasta eterna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com vulcões de cerveja e maquinas de Strippers? :D

      Eliminar
  2. Eu acredito que quando morrer, algo de melhor virá

    ResponderEliminar