domingo

12 de Maio, 2013

Ah ya, eu tenho um blog.

Sim, eu sei, tenho escrito muito pouco, mas também ninguem visita o meu blog, por isso não me tenho preocupado. Por isso, obrigado por ler isto. O blog permite-me ver quantas pessoas o visitaram, e nesta semana tem havido cerca de 3 por dia, a não ser que tenha alguém em "incognito mode".

Como é que tanta gente tem seguidores nos seus blogs chatos? O não digo que o meu blog não seja chato, mas pelo menos uns seguidoresinhos...

Ninguém faz comentários...

Poucas visitas...

Para que é que eu o tenho então?

De qualquer maneira, as noticias são, já estou em casa! a minha bela perfeita casa que já não entrava á cerca de, quase um ano? Depois de viver em tantas casas temporárias é bom estar de volta.

Ah, claro, e a Lara e a Sasha estão em casa também, os meus queridos animais. A lara é a nossa cadela, e a sasha a nossa gata. Mas mal parecem reconhecer-nos, ou mesmo a casa... Eu estava á espera de uma receção tipo as dos filmes em que eles corriam na nossa direção no por do sol, mas não.

Bem, ditas as noticias, e dito o que eu penso, é o normal nos meus posts, por isso, é tudo por hoje.
Tenham um bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário