quinta-feira

23 de Maio, 2013

Então parece que de repente há uma subida de views no meu blog eh?
E comentários!
Então afinal o truquezinho de "ameaça de destruição" sempre resulta, eheh.
Que bom. Então, sendo assim, o blog continua! E já agora, agradeço a todos os que lêem o blog, pois é ótimo saber que o meu blog não é um projeto completamente falhado. E eu prometo não ser um little bitch a partir de agora quanto á quantidade de views do meu blog.

Em noticias, já estou em casa, por isso, FUCK YEAH! tirei 16.9 a desenho! FUCK YEAH! estou doente em casa! . . . por isso não vou ás aulas! FUCK YEAH!

                     ---------------------(fora de tópico)------------------------------

Continuo a desenvolver um estilo para fazer a minha banda desenhada. E se conseguir um scanner até faço um webcomic.
                    --------------------------------------------------------------------
O tópico de hoje será, ok, um tópico... hmm... normalmente é mais fácil...
Oh. e que tal assim: Será que eu devia acrescentar um "vlog" aos meus blog posts? Já agora, para quem não sabe o que é um vlog, "vlog" é um termo meio amaricado para dizer video-blog, ou seja, um blog filmado, com a minha cara a dizer alguma bosta desinteressante sobre mim próprio com baixa qualidade de som e video, e com piadas secas.
Mas claro, vou tentar centrar-me em coisas que eu possas discutir convosco e não só falar dalguma porcaria que me aconteceu.
Vou fazer um poll para poderem votar ali ao lado ----->
Ok.

Também estou sem ideias para o que falar no próximo post, por isso, se quiserem, podem comentar com alguma ideia para discutir, e falarei dela no proximo post.

E agora, adeus, pois tenho que me despachar e ir para a escola fazer teste de filosofia.
(nem doentes escapamos a essa, hein?)





Sem comentários:

Enviar um comentário