quinta-feira

11 de Abril, 2013

Então pessoal.
Hoje fui á "Escola da minha vida", um evento escolar com prémios para concorrentes de várias modalidades, dança e música.

Eh eh. Nada para contar.
Excepto que tinha um gajo vestido praticamente igual a mim. A mesma camisa, aberta, uma T-shirt branca, e umas calças de ganga, e um cabelo volumoso.

Passamos cerca de 3 horas a olhar de relance um para o outro, e a comentar aos amigos "aquele gajo igual a mim".

Foi hilariante.

Já agora, podem votar ali ao lado ------------------------------------------------------------------------->
Se eu devia fazer um ask. Ao inicio pensava que era só uma palermice, mas desde que toda a gente tem feito um, eu confesso que estou curioso o que é que as pessoa perguntariam. Mas será que há gente que vai perguntar? Pensei por isso a cargo vosso. O voto é anónimo, por isso, façam-no, nem que seja para votar "não me interessa."

Estive a pensar o quão fixe era tocar saxofone. Vocês já imaginaram o que era andar por ai não com uma capa de guitarra, mas uma de saxofone no meio da rua? depois sentava-me num banquinho, e tocava ai umas musiquinhas. Era tão épico. Mas tão épico.
Eu adoro saxofone. É transportável, não precisa de eletrecidade, e adoro o som.
Eu era para tocar saxofone, mas para além de ser muito caro, provavelmente ia ser difícil arranjar professor, e deve ser difícil de aprender na net. E, como o meu pai já tinha um baixo, assim era mais fácil.
http://www.youtube.com/watch?v=LZCaa-FWi_4
Sax FTW!

Ohh, I love Sax.
Sax feels so good.
I would love to have Sax.
To train Sax.
Doing it everyday.

2 comentários:

  1. the internet is for sax...faz uma sondagem entre as minas, qual o instrumento mais sexy, pode ser que assim façam mais posts

    ResponderEliminar