sábado

13 de Abril, 2013

Então pessoal! Hoje vou fazer com que todos os gamers comecem a detestar-me.
Porque eu vou dizer uma coisa terrivel.

Digimon é melhor que Pokemon.

Sim, e vou dizer porquê!

Primeiro, obviamente, enquanto Pokemon consiste em caçar criaturas selvagens, prendê-las, escravizá-las, e só libertá-las para lutarem umas com as outras até uma ficar inconsciente, Digimon consiste em gente que fica amigo de criaturas, e elas só lutam quando estão em perigo.

Em Digimon a história passa-se num mundo diferente, com uma história interessante, enquanto Pokemon é só um gajo que quer ser o melhor profissional em "luta de galos" do mundo, e conseguir ter na sua posse um exemplar de todas as criaturas do mundo, para deixá-las presas dentro de uma pequena bola.

Para além disso, para muito espanto vosso, eu acho que os digimons são muito mais fixes que os pokemons.

 

Ai é?

Digimons:


Pokemons:




Pokemons são uns "cutie cutie". Digimons são Badass.
Eu ainda me lembro quando no Digimon 3 um gajo estava a jogar "Digimon" no computador, que era um jogo parecido com pokemon. Quando o Seu Digimon saiu do computador, o gajo lamentava e pedia mil desculpas ao seu Digimon por ter-lo feito lutar contra outros digimons para sua diversão, afinal, ele pensava que era um jogo.

Então, essa é a minha opinião.
Vá lá, desta vez, qualquer gajo que goste de pokemon vai ter de comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário