segunda-feira

22 de Abril, 2013

Olá toda a gente, e desculpem pelo atraso!

Então, bem, vou começar uma semana difícil cheia de trabalho. Mas a razão pela qual não tenho escrito muito foi porque tenho andado a ver "Avatar: the legend of Aang" e, bem, não tenho andado com muito para dizer. Mas bem, vou por tópicos dizer as coisas que têm acontecido:

-o meu irmão tem um pedal Wah Wah, e eu tenho andado a usar também :D
-estou cheio de trabalho para fazer para Desenho;
-Estou a pensar em avançar com algum dos projectos de banda desenhada meus;
-Comecei as aulas de música, acho que já disse isso;
-Continuo com um ambição por ser Youtuber;
-Acabei "Avatar", e agora estou deprimido sobre o quanto a vida é tão chata;
-Ainda estou a jogar "Lost Vikings" e aquilo esta-se a tornar verdadeiramente frustrante.

Agora, para o tópico seguinte vou falar sobre todos os meus projetos, todas as ideias que já tive. Eu sempre tive ideias para fazer aquilo ou aqui-
AHHHHH
Fogo, esqueçam. "está na hora de ir para a cama".
Quando eu viver sozinho...

Xau. Argh.

Sem comentários:

Enviar um comentário