quarta-feira

16 de Abril, 2013

Sim, eu sei, eu estou a escrever isto plenamente na manhã do dia 17. Mas ao menos faço o post, né?
Voltei a jogar um jogo da minha infância que me esqueci de referir no post sobre a minha infância, "Lost Vikings".

Esse jogo é de matar a rir.



Bem, continuando, Eu acho que está na altura de voltar para a animação. Será? Vou tentar. Se alguém tiver uma ideia do que devo animar, então comente. 

Aqui um exemplo:
eu sei, já notei nalgum erros, e sim, podem dizer que parece um brócolo se quiserem, mas também fiz isto em 15 minutos. Sim, problema da animação é que dá trabalho.


Vou ter a minha prmeira aula de musica provavelmente na 5º feira, vai ser o máximo. Nós tocamos todos juntos, a banda, temos aula em conjunto. Finalmente! Aulas de música! Vou aprender mais do que aprender sozinho!

E hoje foi um post sobre um montão de coisas! tenham um bom dia, e adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário