sexta-feira

14 de Março, 2013


Meia-noite. Eu estava a pensar que eu deveria realmente criar um blog para tudo que eu quero compartilhar. especialmente porque eu sou um pouco louco, na verdade, a minha vida é um pouco louca.

Quer dizer, alguma vez conheceram um gajo que tem um cabelo maluco, quer  ser um artista/ artista de multimédia, toca baixo numa banda, está a viver na casa da sua tia com seu irmão e mãe enquanto o seu pai está a viver no Brasil, só porque ele teve uma experiência má enquanto ele estava a viver como um imigrante (no Brasil) e, agora, o pai dele tem que ficar até que ele termine seu projeto de trabalho para que ele possa voltar, e tem amigos nerds, amigos loucos, amigos bros como melhores amigos?

E tem mais! Tristeza, felicidade, drama, aventura e arte exclusiva, eeeeeeeem "Um Diário um pouco doido"!

Espero que eu possa fazer este blog um pouco interessante. Há muito a dizer. Eu acho que vou começar com uma pequena revisão de toda a minha vida:



Desde que eu era criança, eu era extremamente educado. Às vezes, eu era paranóico em fazer a coisa certa, eu tentava obedecer sempre e cada vez que eu fazia algo errado, era um choque e eu ficava muito triste e assustado.
Quando eu tinha 1 ano de idade, eu conheci os meus melhores amigos: Hugo, e Barbara. Os seus pais eram amigos meus, então conhecemo-nos muito cedo na vida.
Quando eu tinha dois anos e meio, eu conheci o meu irmão, Rodrigo. Estamos desde aquele dia, melhores Bros para sempre.
Como uma criança na escola primária, eu era muito social. Como eu era um miúdo simpático, todos simplesmente gostava de mim.
Quando cheguei ao 5 ª ano, eu não era tão social assim. Todos queriam ser cool, e eu queria ser eu mesmo. Eu tinha alguns amigos, mas não foi o suficiente.
Eu cresci, e cresci. Um dia eu encontrei a minha vocação, animação e fazer jogos. Eu estava a jogar este jogo flash muito popular, "The Fancy Pants Adventures" (siga o seu blog! Bornegames.com) e inspirei-me em dar vida a doodles simples. O meu pai deu-me o Macromedia Flash 6, e eu criei um monte de animações, que se perderam no nosso computador antigo.
 Os meus amigos, Hugo e Barbara, cresceram e tornaram-se completamente opostos: A Barbara cresceu para ser uma pessoa social normal, com muitos amigos, enquanto Hugo não ligava muito para isso e tornou-se num "otaku".
Comigo, as coisas mantiveram-se o mesmo. Eu não era muito social na turma, uma vez que todos tornaram-se pessoas chatas com nada para além um estado social para manter, enquanto eu ignorava totalmente e tentava ser eu mesmo, embora e eu não gostasse de mostrar o quão diferente eu era , pois tinha medo de ser julgado.

E então,

Tudo aconteceu.A minha vida virou-se de cabeça para baixo, e depois para cima, e para baixo, e esquerda e direita-ediagonaledepoisdeuumavoltaecaiuedepois agora.
A chance de ir para o Brasil derrepente veio. Como nosso pai é Brasileiro, ele tinha família lá, achamos que era uma coisa que não fosse-mos realmente fazer, mas fizemos.
Eu criei um blog, Emigration Experience, que explicou como foi. A coisa mais difícil foi dizer adeus á Bárbara e o Hugo.
A minha mãe (que tinha estado deprimida) não conseguiu lidar com o choque da Imigração, e teve problemas mentais. Chegamos de volta a Portugal o mais rapidamente possível para ela não perder a sanidade, mas o meu pai ficou para pagar as contas, mas pelo menos agora estamos quase a pôr as coisas de volta.
Mas algo mais aconteceu. O "tão fechado" Guilherme Festas foi para o seu curso de arte no meio do ano. Quem ele foi apresentado a? A pessoas que não tinham medo de se expressar. Eu conheci pessoas como eu, pessoas que eram mais do que apenas palermas que só querem ser pop. Eu conheci um gajo que tinha uma banda. e nestas férias da Páscoa, eu oficialmente me junto à banda. Eu toco baixo hà um ano, quase dois ..
A história agora é o clássico. "Gajo que não está habituado a socializar começa a sair", "Gajo que não está habituado a socializar começa a conhecer miúdas, mas não sabe como as conseguir, fica triste, e tenta não ligar".

Eu vou tentar falar sobre coisas desse tipo. Mas eu provavelmente vou também fazer posts sobre as minhas idéias para o mundo, e projetos que estou a pensar fazer.

Desculpe pelo post longo,

Guilherme Festas

Sem comentários:

Enviar um comentário