domingo

31 de Março, 2013

Estou chateado.

Eu não sabia que por simplesmente ter amigos, ou sair há noite, o meu irmão e o meu melhor amigo Hugo iam a começar a excluir-me lentamente. Estando sempre habituados a sermos só os 3, e estes 2 começaram primeiro por fazer piadas sem piada sobre "ser social", tudo bem, mas com o tempo começaram a fazer coisas e a assumir que eu não tinha tempo ou que não queria estar com eles. Começaram a tirar esse tipo de conclusões precipitadas. Passam a tarde a jogar League of Legends sem me perguntar se quero jogar.

Eu nem sei se eles próprios notam nisto.

Antes eu e o Hugo éramos ligeiramente mais chegados do que o Rodrigo,  mas era por causa da idade. Com o tempo o Rodrigo cada vez mais adaptou-se à nossa maneira de ser, e agora é assim.
Têm honra em serem pouco sociais, e nisso eu não estou incluído.

Se eles querem ser assim, então está bem. Eles que fiquem assim, e que sempre que alguém se afaste do Hugo um pouco que seja, ele que pense que essa pessoa não quer saber mais dele, terá muitos amigos.

Talvez eu esteja um bocado chateado só.
Mas não gosto que o meu melhor amigo me exclua como se já não fossemos melhores amigos só porque eu tenho mais amigos para além dele.

(there, have your gossip.)

Amumu - personagem de league of legends.

Sem comentários:

Enviar um comentário