domingo

16 de Março, 2013



Oh, hey. Então, hoje é o primeiro dia de férias, por isso, yay.
Eu passei-o muito bem na verdade. acordar às 12:00, tocar baixo, almoçar, tocar baixo até ás 1:30. Eu toco sempre baixo quando não tenho nada para fazer, por isso, se eu continuar assim vou ser o melhor baixista de sempre num mês.

Bem, eu passei o resto do dia no meu portátil a fazer "refresh" do 9gag  (não cliquem no link se quiserem ter sucesso na vida), mas também criei a minha conta deviantART, e carreguei algumas fotos.

Oh! Sim, eu desenhei-me (porque eu adoro-me e sou super egocêntrico) e ficou muito bem. Eu não tenho um scanner, mas aqui está um que foi bem também, mas feito no paint.

E, enquanto eu fiz tudo isto, eu estava a ouvir faixas de musica instrumental do Jamiroquai. Esse gajo é a defenição de funky.

Uma última coisa, eu nunca sei as pageviews do meu blog são apenas pessoas que foram a este blog por acidente, ou são realmente seguidores ou pessoas que pelo menos leram alguma coisa, então, por favor, comentem alguma coisa, por favor! Mesmo que seja apenas algo como "JAMIROQUAI É PARA GAJAS E MARICAS!" mas apenas façam-no.
oh, e compartilhem o meu blog por favor. se compartilharem-no, eu dou-vos uma bolacha!

2 comentários:

  1. Publica lá o link para a tua conta no deviant para a malta ver então. Sou dos acidentais. E já agora, tamos a falar de que tipo de bolacha ?...

    ResponderEliminar