quinta-feira

20 de Março, 2013

Tá bem que estou a escrever isto à meia noite, mas digamos que ainda é dia 20.
Então, hoje basicamente, eu posso falar de uma coisa que todos têm:

Objetivos.

Oh sim, objetivos. Há 3 estilos de vida que tenho como ambição, e espero vir a alcançar um:

Youtuber,

Músico de Sucesso,
ou
Aqueles gajos que vivem auto-suficientes no meio da natureza.

Primeiro, youtuber:
Ser como os smosh, ou o PewdiePieeeeee. Todas as semanas fazem um video, recebem correio dos fãs 2 toneladas por semana, e serem conhecidos, adorados e quase idolatrados. Heeeell Yeah. Eu, Por acaso, como youtuber o que gostava de fazer era uma série entre um gajo doido e o seu amigo imaginário. A série era filmada, mas o amigo imaginário era uma animação de flash. Ainda não sei como fazer isso, mas fazer o video, converter para Fla.,  e animar por cima não deve ser difícil, penso eu...
Só preciso de uma câmara de jeito. E talvez de animar melhor. E talvez de não ser um lazy ass. (Frustrante, não é? Ser tão preguiçoso que mesmo sabendo que se me esforça-se podia realizar os meus sonhos, e mesmo sabendo isso, fico de "bunda" colada no sofá)

Segundo, Músico de Sucesso:
Andar a conhecer o mundo em concertos, ganhar um montão de dinheiro a fazer-se o que se gosta?
Hmm, Parece-me que sim. Agora, não sei que tipo de banda eu gostaria, rock, jazz, funk, acid jazz, indie...
Tudo depende. Ser um rock star talvez não, exprimentar todas as drogas possiveis para acabar assassinado ou suicidar-me não é a minha onda. Embora uma banda de jazz não deve ganhar tanto, penso eu.
Dificuldades? Sei lá, nem todos têm o dom. Mas quanto ao treino, penso ter-me esforçado. Embora, para o que treino, ainda toco uma bela bosta.

Terceiro, Aqueles gajos que bla bla bla.
Oh, ya. Deixar todo o stress para trás, e viver pacificamente na floresta, ou numa pequena aldeia.
Isso se eu não morresse duma doença qualquer com o hospital mais próximo a 10 km, ou fosse devorado por sei lá o que, ou morresse á fome...
Mas acho que com a preparação toda, eu acho que vale a pena. Tem bastantes "contras", mas para mim, têm mais "prós" ainda.
Mas, ao contrário da maioria, eu gostava de viver lá com alguém. Sei lá, uma gaja (com um gajo eu acabava por tornar-me gay), pois acho que não aguento ser tão sozinho assim.

E vocês? que planos malucos têm para o futuro? São a ambição deles que mantêm ambiciosos, inspirados e cheios de esperança para o futuro? ~É porque a mim não!~
COMENTEM! PARTILHEM! Mantenham este blog vivo antes que eu fique triste!

Vocês não me querem triste, certo?

Por favor?

( '-' )

Sem comentários:

Enviar um comentário