segunda-feira

18 de Março, 2013


Oh, olá a todos!
Como eu não tenho nada a dizer hoje, vou dedicá-lo a iluminar as almas e abri-las para o toque santo do macarrão.

O que raio estou a dizer, perguntam vocês,

Eu estou a falar sobre o único Deus que existe realmente, o Monstro de Esparguete Voador.

Não, eu ainda tenho sanidade mental. Eu acho que eu vou explicar um pouco melhor:

Era uma vez uma escola, escola de Kansas ou algo assim, que deu aos alunos duas opções de estudo, católico, ou científico. Basicamente, se queriam aprender sobre a teoria da evolução, ou Adão e Eva.
Mas um homem, ficou frustrado com isso. Por que só dão duas opções? Existem muito mais religiões que deviam ser consideradas. Com isso, ele escreveu uma carta para a escola pedindo-lhes para dar a opção de aprender sobre o único Deus verdadeiro, Monstro de Esparguete Voador (MEV). Na carta, ele explicou como o mundo foi criado, etc, etc

A religião já é oficial, e tem milhões de seguidores (Pastafarians), inclusive eu. Eles têm muitas soluções reais para os problemas de hoje. E sobre o aquecimento global? Eu vou explicar isso. Houve algum aquecimento global há 400 anos atrás? Não, mas havia PIRATAS há 400 anos atrás? Sim. Existe aquecimento global hoje? Sim, mas existem piratas? AHHH. Solução: Torne-se um pirata! É a nova moda! MEV vai apoiá-lo, tocá-lo com a sua macarranisse santa. Além disso, é muito mais divertido para as pessoas responder que religião és, "pastafarian" do que "ateu" ou "agnóstico".

Aqui, tem o blog do gajo, e aprender mais. Divirtam-se a ver os avistamentos do MEV como a prova de sua presença e também a leiam o hate mail das pessoas mais religiosas. www.venganza.com

RAmen.
(sim, é também muito divertido de praticar este tipo de tradições religiosas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário