sexta-feira

28 de Março, 2013

Hey, ola pessoal! (Estou mesmo a ficar sem entradas novas.)

Más noticias. Parece que não vamos voltar para casa estas férias.
Sinto falta de ter uma casa aconchegante, a minha casa. Sem ser um mini T1, ou um apartamento meio mobilado, ou viver com os meus tios.

Mas bem. 

Nem sei o que dizer neste post... Escrevo porque tenho de escrever...

Random Subject Time I suppose.

É tão estranho ás vezes quando mesmo tendo mais amigos, me sinto sozinho. Parece que me falta alguma coisa... E posso dizer que são amigos verdadeiros.
Vou me convencer que não preciso de ninguém para viver. E ontem cheguei a uma conclusão. Eu digo que não preciso de ninguém para viver, porque aprendi a conviver comigo próprio, mas talvez eu seja assim, porque eu nunca tive muita gente com quem conviver...
Talvez seja mesmo aquela coisa de nunca ter tido muita chance "with the ladies". Malditas hormonas, a tentar meter-se na minha mente.

E Acho que vou tentar fazer a minha arte de uma forma menos egocêntrica, talvez tenha mais sucesso.

Tão xau, tudo por hoje. 

 - To keep up the fun, comment! -

Sem comentários:

Enviar um comentário