domingo

17 de Março, 2013



Olá, lá. Hoje, eu prometo que vou fazer algo mais interessante do que apenas contar o que aconteceu hoje.

Eu fui para a casa de Diego para tocar (baixo -.-) um pouco. Convidei a Tânia, porque ela nunca me viu tocar (BAIXO.), e eu queria mostrar-lhe.

Como sempre, tocamos (ahhh) por 10 minutos e para-mos. Depois, ele mostrou todas as suas coisas fixes que ele tinha para lá. Nós fomos para uma caminhada nos campos, praia e rochas, a minha coisa favorita de fazer. Eu gostaxa de viver no meio da natureza completamente natural, mas vou falar sobre isso em outro dia.

O que importa é que, enquanto eles estavam juntos sentados na areia, e eu estava por um bocadinho de tempo sozinho, deu me tempo para simplesmente deitar e pensar. (nada a haver com eles)
Tem sido uma altura confusa para mim, e todos estes novos amigos e as oportunidades foram uma espécie de choque, e agora eu tenho tido mais interesse em gajas, e tenho tentado ser mais ativo quanto a isso. Mas eu estou cansado de tentar ser simpático com raparigas para me aproximar delas. Quando eu chego perto de alguém há sempre alguma coisa me pára. Então, eu parei. Eu poderia viver sozinho para sempre, eu não preciso de ninguém. É claro que se alguém vem a mim, ok, simpático. Mas eu estou cansado de fazer essas coisas.
Então, basicamente, eu simplesmente não quero mais saber deste tipo de coisas.

Isto vai me dar muita paz.
(ou talvez isso faça com que eu fique sozinho para sempre.)



Sem comentários:

Enviar um comentário