quarta-feira

26 de Março, 2013

Hey! Desculpem ter feito poucos posts, mas tento sempre faze-los no final do dia, para, bem, poder falar sobre o meu dia. Mas parece que isso está a interferir com a minha rotina, e tenho feito poucos posts:

Fim do jantar, jogo de League of Legends, fica tarde, pouco tempo para fazer o post.
E não digam para eu mudar a minha hora de LoL.

Bem, então eu tenho que ir para a cama daqui a bocado, por isso eu vou fazer este post com uma finalidade simples:

Discussão!

C'mon! Toda a gente a comentar!

Tema do dia: A minha ideia, um bocado teórica do post anterior. Vamos ver se resulta... Não tenho tido muitos comentários...
Por isso eu vou começar por perguntar, se concordam, ou não concordam, e porquê.
Esperemos que tenham boa nota a Filosofia.

Seja o primeiro! (ou veja se já tem comentários.)

3 comentários:

  1. Não concordo. Porque em pequenas comunidades continuaríamos a ser os cagões que somos, mas em pequena escala, que, multiplicada por muitas pequenas comunidades, ia dar no mesmo. Porque procuramos o nosso conforto, como todos os animais, e os próprios animais alteram o ambiente a seu bel-prazer. Os castores fazem represas, e os hipopótamos fazem cocó na água de charcos minúsculos, e por aí além. E comem-se, e matam-se, e andam à porrada por causa de fêmeas. Não somos diferentes dos outros animais ou de outros humanos, simplesmente temos uma técnica mais apurada e somos muitos. Temos sucesso. Se fossem gnus, estariam a transformar a terra numa grande pastagem. Blah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hm, sim, verdade. Mas será que se tivessemos uma filosofia mais focada na preservação da terra, não poderiamos respeitála mais? Por exemplo, eu acho que se fossemos todos monges budistas era capaz de resultar :D

      Eliminar