sexta-feira

15 de Março, 2013


Então, esta é minha vida agora;

1. Estamos quase a sair da casa de nossa tia para ir para a nossa casa, estamos só á espera da pessoa que alugou a casa para sair, provavelmente durante estas férias.

2. Estou a ter boas notas, 14 em 20 principalmente, que eu acho que é bom para alguém que foi para a escola a meio do ano.

3. Eu decidi que provavelmente não vou sair do curso de artes para o curso técnico-profissional de multimédia, que é um curso que lhe dá alguma experiência profissional sobre o assunto, mas não inclui algum conhecimento que preciso de saber se eu quiser ir para a faculdade.

4. Eu tenho estes novos amigos, Diego, Eduardo (o que gostamos de chamar de "Cacciari") Tânia e alguns outros. O Diego é um vocalista e guitarrista na nossa banda, Daydream. Ele é bem fixe, amigável e muito único. Cacciari é um gajo fixe, metalhead, e gosta das coisas bem feitas. A Tânia é uma pessoa muito simpática, e uma boa amiga. A minha turma inteira é amigável, por isso sermos um bom grupo.

5. Hoje eu oficialmente junto-me a sua banda, após o último concerto que eles fizeram com o outro baixista , que fizeram na escola (eles construíram um palco no último dia de aula do período) que infelizmente não correu muito bem por causa de alguns problemas técnicos, e os gajos na mesa de mixagem eram meio palermas. (voz muito alta, guitarras muito baixas)

6. Férias. OOOHHH YEAH.

7. Tenho jogando League of Legends com o Hugo e às vezes com o Cacciari. Eu ainda jogo muito mal..

8. Agora, na minha mente:
Eu estive a pensar sobre o quanto eu preciso de uma namorada. Eu quero mesmo encontrar alguém com que me possa relacionar, alguém com quem eu possa ser um bocadinho mais sério, ser mais livre. (mas também quero claro alguém com que se possa divertir-se e rir) Vamos ficar com: alguém na qual eu possa ter este tipo de conversa que estou a ter neste blog. O problema é que eu sou um bocado idiota e eu raramente falo com gajas além de conversa da treta. Eu fico sempre sem assunto da conversa. Este é o tipo de problemas que ser pouco social para tanto tempo faz. Além disso, eu nunca namorei. Acho que até que aconteça alguma coisa, eu vou tentar me convencer de que eu sou o tipo de gajo que pode ser feliz sozinho. (Estratégia fixe, esta, esperar para que algo aconteça.)

9. Eu também acho que deveria ser mais doido e expressivo. Inspirado pelo Diego, eu acho que devia ser menos calado e um pouco mais espontâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário